PI: Líder do Governo Wellington Dias quer lista de requerimentos desde 2015

0
Deputado João de Deus Sousa (PT), líder do Governo na Alepi 

O deputado João de Deus (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, pediu hoje (14) à primeira secretaria da Mesa Diretora a relação de todos os ofícios encaminhados aos gestores públicos do Estado decorrentes de requerimentos dos parlamentares nos anos de 2015, 2016 e 2017, com a respectiva informação sobre a resposta dada pelos secretários e demais gestores e o prazo de atendimento.

A intenção dele ao solicitar esse levantamento é contestar afirmações dos deputados de oposição, sobretudo de Gustavo Neiva (PSB), sobre o descumprimento do prazo de 30 dias que os gestores regimentalmente têm para responder às inquirições.

Fernando Monteiro

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) apresentou requerimento pedindo um voto de pesar a ser encaminhado à família de Jessí Lemos Paraguassu, falecido em Corrente na terça-feira passada aos 93 anos. “Ele foi uma legenda política naquela região, tendo sido prefeito de Corrente duas vezes, quando executou obras de grande importância para a região, como o parque de exposições”, disse o autor.

Evaldo Gomes e Dr. Hélio

Foram apresentados ainda dois projetos de lei, um do deputado Evaldo Gomes (PTC) tornando de utilidade pública a Associação de Apoio ao Portador de Câncer no Piauí e outro do deputado Dr. Hélio (PR) incluindo os portadores de transtorno mental nas políticas públicas de apoio aos deficientes no Estado. Fonte: Alepi 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!