Restaurante Geane oferece a melhor galinha caipira da região de Timon (MA)

0
Clientes são os responsáveis pelo sucesso do Restaurante Geane 

Pensou em comer uma galinha caipira tradicional? E muito mais com todo o acompanhamento necessário e indispensável: pirão, baião de dois, maria isabel, macarrão e salada! A dica é essa: Restaurante Geane – A Melhor Galinha Regional, a 12 Km de Timon (MA), na BR – 316, sentido Caxias (MA). Além disso, é um ambiente puramente familiar. Maiores informações e pedidos pelos telefones: (86) 98810-1968 ou (86) 98846-4534 (WhatsApp).

Casal de empresários Leiliane Barros e Magno de Paula Freire, donos do Restaurante Geane 

A origem do empreendimento no ramo de alimentação começou assim por uma mulher conhecida por Geane há pelo menos 16 anos atrás. Mais tarde, Geane desistiu do negócio e passou o controle para o seu irmão Magno de Paula Freire, atual dono do Restaurante Geane, em parceria com sua mulher Leiliane Barros Freire. Magno começou a trabalhar no local ainda adolescente. E hoje é um empresário de sucesso.



O Restaurante Geane não só oferece galinha caipira, mas também outros pratos típicos da cozinha maranhense e piauiense, assim como: leitão frito, assado de panela, carne de sol, peixe e batata frita, dentre outras opções no cardápio variado. A qualidade é outro fator importante e os preços são acessíveis. Por isso, leve a sua família para um almoço inesquecível! 


Magno de Paula disse ao Blog Ademar Sousa, que pretende investir mais em áreas de lazer para as crianças. Inclusive, quer construir uma piscina visando agradar mais ainda a criançada. 




























































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!