O 4G líder em clientes agora está
presente em 1.500 cidades no País
A Vivo
ampliou a sua cobertura 4G em junho com a ativação do serviço em 295 municípios
– um recorde desde o início da implantação da tecnologia por parte da
operadora. No Piauí foi ativada a rede em Alto Longá, totalizando 6 municípios
cobertos no estado e 1.500 no País. A empresa mantém a liderança no mercado de
internet móvel de quarta geração com participação com 34,65%, no Brasil.
A infraestrutura de rede da
empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação
digital liderada pela Vivo, que amplia a autonomia, a personalização e as
escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com
qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitam a vida dos
clientes, lhes permitem ter experiências novas e únicas e “viver menos do
mesmo”.
“Estamos acelerando a expansão da
rede de quarta geração para garantir aos nossos clientes a melhor experiência
do mundo digital e ampliar ainda mais suas possibilidades”, afirma Renato Pontual,
diretor da Regional Nordeste da Vivo. A rede 4G permite o acesso à internet em
altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir
vídeos e ouvir música via streaming ou jogar games online.
Consumo de dados no foco das ofertas
O portfólio completo e as ofertas
atendem a todos os perfis de consumo de dados. No pós-pago, a Vivo é a melhor
opção para famílias conectadas, com franquias de internet ampliadas e
possibilidade de compartilhar internet e voz gratuitamente com seus dependentes.
O titular do plano pode definir e ajustar a qualquer momento a quantidade de
internet que cada dependente pode utilizar de forma bastante intuitiva, através
do App Meu Vivo. Os assinantes contam
ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não
utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando
termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.
Já nos planos Vivo Controle, a operadora
oferece mais internet, minutos ilimitados para qualquer fixo e celulares Vivo
do Brasil, além de minutos para outras operadoras. Desde o dia 12 de julho, os
planos Controle da Vivo oferecem mais dados para as ofertas a partir de R$39,99
sem alterar os preços praticados. Todas as opções receberam um acréscimo de
500MB a 1 GB, ampliando em até 50% a quantidade de dados disponíveis no ciclo.
Com essa estratégia, a Vivo oferece aos consumidores aquilo que eles mais
desejam: mais dados para navegar na internet. Também são oferecidos serviços
digitais como o Go Read, NBA e Kantoo, a depender do plano escolhido.
No segmento pré-pago, desde o dia
21 de maio, a franquia de internet dos clientes Vivo Turbo aumentou e houve a
inclusão de serviços digitais. No DDD 86, por exemplo, a Vivo Turbo de R$ 14,99
passou a ter 2 GB por semana e a incluir GoRead e NBA, enquanto a versão de R$
9,99 tem agora 1.2GB e contém o serviço GoRead. Tudo sem alterar o valor final.
Com essa estratégia, a Vivo oferece aos consumidores mais dados para navegar na
internet e a empresa coloca na palma da mão dos clientes conteúdo de qualidade
na área de entretenimento e esportes. A Vivo mantém ainda outras opções do Vivo
Turbo, que não incluem serviços digitais.
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da
Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões
de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de
telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um
portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda
larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por
assinatura.
A empresa está presente em 3,9
mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento
em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G,
rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a
Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado
do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral
(1T17).
Guiada pela constante inovação e
a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação
Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real
dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e
confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos
maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9
milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros
em 2016. Fonte: Vivo