OAB Piauí e Governo do Estado estudam criação de laboratório sobre PPP

0
Viviane Moura e Erica Feitosa 

O Governo do Piauí, através da Superintendência de Parcerias Público-Privadas e Concessões, e a OAB Piauí através da Comissão de Parcerias na Administração Pública querem estreitar os laços e proporcionar à comunidade jurídica um maior conhecimento sobre os processos jurídicos em parcerias público-privadas.

Para tal, a SUPARC enviará um ofício solicitando parceria. “Apresentaremos a proposta de criação de um laboratório de estudo e parcerias em projetos. Seria mais um ponto de disseminação de conhecimento através da PPP”, explica a Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura.

A representante da Comissão de Parcerias na Administração Pública, Erica Feitosa, explica que a expectativa é que a presidência da OAB aceite a proposta. “Apresentaremos a proposta para a apreciação do Presidente e esperamos que seja positiva”, afirmou. Erica sinalizou que a parceria é de interesse da Diretora da Comissão de Parcerias na Administração Pública, Maira Barreto.

Após a proposição da parceria, caso seja aceita, ficará à cargo da OAB a seleção de advogados e estudantes de direito que tenham interesse em aprender sobre os processos. A SUPARC encaminhará a equipe para serem monitores.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!