PEN realiza Congresso Regional em Timon no dia 5 de agosto

0
Professora Maria Divina (PEN) 

O Diretório Estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) e o Diretório Municipal do PEN de Timon realizam, no próximo sábado (5) o Congresso Regional do partido no município de Timon. O Congresso Regional será realizado a partir das 17 horas, no Buffet Cláudia Eventos, localizado na Rua São Judas Tadeu, por trás do Colégio Jacira de Oliveira e Silva.

De acordo com o presidente estadual do PEN, Jota Pinto, o congresso regional reunirá as lideranças partidárias municipais, lideranças comunitárias, vereadores e vereadoras de diversos municípios da região dos Cocais para tratar das convenções municipais, visando a organização regional e, além disso, discutir a posição do PEN a nível municipal, estadual a nacional.

Para a presidente do Diretório do PEN de Timon, Maria Divina de Sousa Silva, a realização do Congresso Regional do partido em Timon se deve ao avanço do partido no município, onde conseguiu, diante de todas as dificuldades locais, 4604 votos, elegendo um vereador e tornando-se no município de Timon, uma das principais forças políticas.

De acordo com a professora Maria Divina, o PEN de Timon, em virtude do seu desempenho e trabalho, recebeu a responsabilidade de organizar e fortalecer o partido nas cidades que compõem a Região dos Cocais, além de trabalhar ainda mais a inserção da mulher na política, através do PEN Mulher. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!