SSP/PI e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Longá firmam parceria para a emissão de Carteira de Identidade

0
Imagem meramente ilustrativa 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI), Miguel Lisboa, acompanhado do empresário e líder politico Belauto Bigode (PR), foram recebidos em audiência na semana passada pelo secretário de Segurança Pública, deputado federal licenciado Fábio Abreu. Na ocasião, foi firmada uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e o Sindicato Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI), visando facilitar a emissão de Carteira de Identidade - 1ª e 2ª vias, a partir do próximo sábado (26/8), depois das 8h da manhã. Com essa parceria, todos os sábados as equipes do Instituto de Identificação estarão se deslocando para a sede do Sindicato da categoria de trabalhadores rurais, no centro daquela cidade. 


Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá, Miguel Lisboa, saiu do encontro com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, satisfeito com a medida que vai beneficiar centenas de pessoas que precisam adquirir o documento, sendo 1ª e 2ª vias, sem ser preciso ir a Teresina. 


Já o líder político Belauto Bigode disse que a medida vai facilitar a vida de muitos jovens que necessitam adquirir a Carteira de Identidade. "Desta forma, quero agradecer ao secretário Fábio Abreu por ter atendido nossa reivindicação feita pela entidade que representa a classe de trabalhadores e trabalhadoras rurais do município", disse Belauto Bigode.  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!