ALTO LONGÁ: Moradores da localidade Pernambuquinho ganham obra de 03 mil metros de calçamento

0
A obra já está sendo executada desde a última segunda-feira (23/10) em ritmo acelerado devendo ser inaugurada dentro de poucos dias

Obra em ritmo acelerado 

Teve início na última segunda-feira (23/10), a obra calculada em 03 mil metros quadrados de calçamento na localidade Pernambuquinho, zona rural de Alto Longá (PI), beneficiando várias famílias que moram naquela região. Os recursos foram garantidos pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades, depois de intensas reivindicações feitas pelo líder político da oposição ao governo municipal Belauto Bigode, que havia prometido conseguir esse benefício quando estava em campanha eleitoral no ano passado. Diante dessa realidade, a população vai ter um sonho realizado esperado há mais de 40 anos.

Belauto Bigode em meio aos trabalhadores 

Embora não tendo sido eleito prefeito de Alto Longá, Belauto Bigode luta incansavelmente por melhorias para o povo de sua terra. 



“Conforme foi dito na mídia a nível de Piauí está sendo feito o calçamento em torno de 03 mil metros quadrados na localidade Pernambuquinho, zona rural do nosso município. Para isso, fizemos todos os esforços necessários junto ao Governo do Estado, notadamente com reivindicação direta ao secretário de Estado das Cidades, deputado Fábio Xavier, que atendeu prontamente a nossa reivindicação para melhoria das condições de vida da população rural. Como se sabe, com a conclusão dessa obra de calçamento, o povo não vai mais sofrer com a poeira no verão e nem muito menos com a lama no inverno. Sem dúvida, isso é melhorar a qualidade de vida dos moradores com mais saúde e, sobretudo, eles terão ainda a valorização de seus imóveis residenciais”, disse Belauto Bigode, acrescentando que a Prefeitura nunca fez por falta de compromisso com quem vive no campo e foi necessário um político sem mandato resolver a situação da população que reivindicava isso há mais de 40 anos. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!