Liliani e Mix Mateus disputam a final do Campeonato dos Comerciários de Timon neste domingo (29)

0
Equipe da Liliani bicampeã 

A decisão do III Campeonato de Futebol dos Comerciários de Timon acontecerá neste domingo (29/10), a partir das 8h, na Arena Azambuja, entre as duas equipes finalistas da competição:  Liliani X Mix Mateus.  A Liliani é bicampeã e vai tentar conquistar o 3º título na categoria amador. Mas, para isso, precisará vencer a equipe nova do Mix Mateus, atual campeã do Torneio do Trabalhador, realizado em maio último, promovido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM, em homenagem ao Dia do Trabalhador – 1º de Maio.

Equipe do Mix Mateus campeã do Torneio do Trabalhador 

O coordenador geral do III Campeonato de Futebol dos Comerciários de Timon e vice-presidente do SECTIPAM, Gilmar Moreira, disse que há uma grande expectativa em torno da final da competição. Afinal, são duas equipes que merecem o apoio da torcida na categoria de comerciários.

Gilmar Moreira, coordenador geral da competição 

Gilmar Moreira convida toda a classe de comerciários em geral. Antes da partida, acontecerá uma solenidade de apresentação das duas equipes finalistas, entre elas, Liliani e Mix Mateus.  Depois do jogo decisivo, será entregue a premiação.

Ainda no domingo, mais tarde, a partir das 13h, a festa de comemoração antecipada alusiva ao Dia do Comerciário, será na casa de shows Mega Hall, com as atrações musicais – Grupo Perfil e os Brasas do Forró. Haverá bingo de uma moto POP 100 zero quilômetro, além de sorteio de brindes e a distribuição de feijoada grátis para os sócios do SECTIPAM.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!