TIMON: Gestor da Saúde avalia estratégia de trabalho da nova coordenação do SAMU

0
Secretário de Saúde, Márcio Sá, discutindo o SAMU de Timon 

Na manhã desta quarta-feira (04), o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, acompanhado da diretora Administrativa da pasta, Isadora Tabatinga, esteve reunido com a coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Maria José Assunção, com o propósito de fazer uma avaliação da nova direção da unidade.

“A reunião teve o objetivo de dialogar diretamente sobre o andamento das atividades do órgão, verificando as estratégias de trabalho que foram lançadas pela coordenação que assumiu recentemente”, disse o gestor de saúde de Timon.

Para a coordenadora do SAMU, o encontro foi importante para apresentar as demandas e colocar em análise novos projetos. “Essa avaliação do nosso trabalho possibilita um olhar mais ampliado, no sentido de buscar práticas de instrumento orientador das ações pertinentes, relacionadas ao serviço oferecido para a população”, comentou Maria José acrescentando que, ainda dentro da reunião foi alinhado a implantação do Núcleo de Ensino Permanente (NEP) no SAMU.

“O NEP nos dará um novo direcionamento, em termos de conhecimentos, por ser uma estrutura responsável por averiguar e trabalhar com a realidade dos serviços, estabelecendo a relação entre trabalho e educação, por meio do processo de capacitação de educação permanente e continuada para o desenvolvimento dos serviços e geração de impacto em saúde dentro de cada nível de atenção”, explicou a coordenadora do SAMU. Fonte: Ascom/Sems 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!