Banda Brasas do Forró leva uma grande multidão a Festa dos Comerciários de Timon 2017

0
Luciana Keyla entre os diretores do SECTIPAM, Dédé do Povo e Gilmar Moreira 

Como parte ainda da comemoração antecipada ao Dia do Comerciário, em Timon (MA), a tarde de domingo (29/10/2017), foi bem diferente em relação as outras datas com a casa de shows Mega Hall lotada de trabalhadores e trabalhadoras que atuam no comércio local, além de convidados especiais da diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM. Tudo começou às 14h, com a banda Chapéu de Couro tocando o melhor do forró pé de serra e, em seguida, a festa continuou em ritmo de pagode por conta do Grupo Perfil. Mais tarde, às 19h, o salão ficou pequeno para tanta gente dançando forró eletrônico, nada mais, nada menos do que ao som da banda Os Brasas do Forró, uma atração nacional desse gênero dançante de forró que encanta as pessoas de todas as idades.

Durante a festa, foi distribuída feijoada grátis para os sócios do SECTIPAM, assim como houve sorteio de brindes. Agora, o ponto forte da festa foi a premiação incluindo o bingo de uma Moto Pop 100, zero quilômetro entre os participantes devidamente em dia com suas contribuições junto a entidade representativa dos comerciários de Timon.


O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, ficou feliz com o sucesso da Festa dos Comerciários 2017. Ele agradeceu a grande presença de público e destacou a visita dos convidados ilustres lideranças que representam o movimento sindical em São Luís e no Maranhão como um todo, entre as quais, a presidente da Federação dos Comerciários do Maranhão - FECEMA, Lauzina Morais e do diretor da mesma entidade, Rodrigo Comerciário, além do presidente do Sindicato dos Comerciários de São Luís (MA), Osvaldo Paulino de Sousa, o Osvaldo Miller.


A ganhadora da Moto Pop 100, zero quilômetro, através do bingo foi a comerciária Luciana Keyla Oliveira, da loja O Boticário, da Avenida Teresina, em Timon (MA).











Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!