MA: Danisio Marabuco estuda disputa em 2018 e recebe incentivo de deputada federal do PSB

0
Danísio tem sido sondado por partidos políticos e lideranças que o querem na disputa em 2018.


Deputada federal Luana Costa e o médico Danísio Marabuco 

Podado e alijado do processo eleitoral em 2014, onde pretendia a disputa por um cargo proporcional no Maranhão, mas seu partido, na época o PCdoB não lhe incluiu na lista de candidatos por conta de um acordo político celebrado entre o governador Flávio Dino e o Grupo Leitoa para favorecer Rafael Leitoa, o médico e ex-vice-prefeito de Timon Danisio Marabuco está sendo sondado e incentivado por lideranças, amigos até por pessoas da comunidade maranhense a se lançar em 2018, a cargo eletivo e entrar na disputa para valer.

Em conversa num restaurante da Capital do Piauí, o médico confidenciou que tem recebido convites de partidos políticos e amigos para que se filie com fins de disputar cargo eletivo em 2018. Danísio disse que ao contrário de 2014 quando estava “preso” às decisões do PCdoB, que mesmo lhe garantindo legenda, mas que depois “cortando” o apoio, hoje tem liberdade para escolher e dentro do processo de que “nada vem por acaso” ou o de que acontece com as pessoas “tem um propósito”, Danisio afirma está avaliando a possibilidade de candidatura em 2018 para disputar uma vaga de deputado estadual por Timon.

Um desses incentivos foi demostrado durante o almoço, do qual o titular do blog do Ribinha  participou, Danisio Marabuco recebeu o incentivo e apoio da deputada federal Luana Costa (PSB), que era a primeira suplente e se tornou efetiva no cargo após o falecimento de João Castelo (PSDB), ocorrido no ano passado.
De acordo com a deputada Luana Costa, Danísio Marabuco, como médico e político tem dado uma grande contribuição para a formação de novos e competentes quadros de que tanto a sociedade e o povo em geral reclama da classe política. Como vice-prefeito de Timon enriqueceu a chapa do atual prefeito com as qualidades profissionais e políticas e é bem avaliado dentro desse contexto não só em Timon, mas em todo Maranhão.

A deputada disse que tem desejo de fazer aliança com Timon e em outros municípios com Danísio buscando fazer nessas cidades e no Estado uma aliança pelo bem do Maranhão principalmente na área da saúde onde Danísio tem larga experiência e o povo tem uma grande carência de atendimento, disse Luana Costa.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!