Começa a definição de candidatos à presidência da Câmara de Timon

0
Se aproximando da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Timon, em abril do próximo ano, e a pré-disputa fica só entre dois nomes

Vereadores Anderson Pêgo e Ramon Júnior 

 Embora a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon esteja prevista para acontecer somente em abril de 2018, mas houve a antecipação da discussão em torno de pré-candidaturas que não avançaram nos bastidores. Diante desse novo cenário, apenas uma pré-candidatura conseguiu sobreviver que é a do vereador Juarez Moraes (SD) recebendo a garantia do apoio de pelo menos 9 dos 21 parlamentares. Agora, o caldo parece que vai engrossar mais no tocante à disputa pelo segundo cargo na hierarquia do Poder Municipal. É que, surgiu um movimento batizado de “Fica Uilma”, conforme foi divulgado pelo Blog do Ludwig: “Se vai aceitar ou não é outra história, mas, dentro da Câmara de Timon existe um movimento ainda tímido denominado “Fica Uilma”.

 Ludwig destaca em seu blog, que o movimento está sendo liderado nos bastidores por alguns vereadores que desejam a permanência do vereador Uilma Resende por mais dois anos na presidência da Casa.

 Na última quarta-feira (06), um fato chamou a atenção de todos que estavam na sessão da Câmara Municipal e veio de um membro da ala radical da oposição, não que declarasse voto, mas, o vereador Anderson Pêgo (PRB), externou a simpatia para que o presidente Uilma Resende seja candidato novamente. "Vossa Excelência tem sido justo tanto para a situação como para oposição. E já lhe disse que tenho simpatia para que Vossa Excelência se candidate de novo para presidir mais dois anos”, disse Pêgo.

O blogueiro Ludwig relata ainda que recebeu uma informação dando conta de que nos bastidores só existem de fato dois pré-candidatos a presidente da Câmara de Timon neste momento que antecede a eleição da Mesa Diretora, no caso, os vereadores Juarez Moraes e Uilma Resende, este último não por vontade própria, mas, pelo desejo de vários parlamentares. Ludwig promete novos detalhes depois.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!