Grandes atrações musicais marcam o 9º Festival Cultural de São João da Serra (PI)

0

São três dias de festas e animação total. Neste domingo (17/12), terá início o 9º Festival Cultural, de São João da Serra (PI), em Praça Pública, com atrações musicais imperdíveis. A abertura do evento, será marcada com as bandas Jairon & Forró Calibrado; Gleyane Lima e Xenhenhen.  Na segunda-feira (18/12), estarão se apresentando Jairon & Forró Calibrado; Waldo & Felipe e Aline Cabral.

Já na terça-feira (19/12), a terceira e última noite do Festival Cultural, em comemoração ao aniversário de São João da Serra, ninguém ficará parado com as bandas Jairon & Forró Calibrado; Farra da Gordinha e Dudu Nogueira.

O prefeito de São João da Serra, Ananias André (PPS), e a primeira-dama Elvira Sousa estão convidando toda a população do seu município para prestigiar o evento, assim como os moradores das cidades vizinhas de Alto Longá, Campo Maior, Altos, Beneditinos, Pau D'arco, Coivaras, Novo Santo Antônio, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Assunção, Juazeiro, Prata, Santa Cruz dos Milagres, dentre outras. “Sem dúvida nenhuma, acreditamos no sucesso do nosso 9º Festival Cultural. Toda a programação está definida somente aguardando o grande momento para o início da festa”, disse o prefeito Ananias André.

Prefeito Ananias André 

Ele agradece o apoio de importantes lideranças políticas e empresariais, entre as quais, o vice-prefeito João Paulo Manú; vereador Aécio Almeida; deputada federal Rejane Dias; deputado estadual Antônio Félix e o empresário e líder político Belauto Bigode, de Alto Longá.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!