Humanitas apresenta “Auto de Natal em Timon (MA)”

0

O Humanitas – Grupo de Teatro existe em Timon há 17 anos e vem ensaiando e trabalhando para mais uma encenação cheia de detalhes e com enredo que encanta crianças e adultos. Trata-se do espetáculo natalino “O Natal de Pedrina”. O espetáculo escrito e dirigido por Júnior Marks vai contar a história de Pedrina, uma mulher que perdeu o marido e por isso tornou-se uma descrente do Amor de Deus.

Segundo Marks, o espetáculo é uma adaptação do conto “O Sapateiro de Marselha” de Leon Tolstoi e promete emocionar o público. A produção do espetáculo conta com Júnior Vasconcelos, Leandro Soares e Suellen Silva que prometem emocionar o público com canções executadas ao vivo pelos músicos Fátima Li, Márcio Lima, Jeruilson e Flávio Moura. A peça tem uma produção repleta de adereços, figurinos de qualidade e um belo cenário, misturando emoção e religiosidade.


O público vai assistir a uma montagem que une religiosidade e arte, fazendo refletir sobre o significado do Natal. "O Natal de Pedrina - O Auto de Natal de Timon" une em um mesmo espetáculo, de forma leve, arte e religião, além de valorizar o artista local, revelando sempre novos talentos e reafirmando a qualidade dos artistas já consagrados da nossa região. No elenco, os atores Iarla Ribeiro, Solange Santos, Roger Ribeiro, Sandra Lima, Fátima Li, Suellen Silva, Leandro Soares e Flávio Moura passearão pela história do nascimento de Cristo e levarão o público a vivenciar a narrativa e refletir sobre essa época do ano.


A apresentação será única no dia 20 de dezembro, às 19h30, no Adro da Igreja de São José, no Centro de Timon (MA) e fará parte das programações de aniversário da cidade. (Assessoria/Grupo Humanitas)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!