MA: Emenda de Rubens Pereira Júnior garante novos veículos para a saúde de Timon

0

Emenda parlamentar do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) garantiu a compra de cinco veículos novos destinados à Atenção Básica de Saúde de Timon. Do total de R$ 500 mil destinados, R$ 209 mil foram gastos na aquisição dos carros. O restante será investido em equipamentos de quatro novas Unidades Básicas de Saúde no Município.

Rubens Júnior destacou seu apoio constante ao município de Timon e afirmou que a saúde continuará sendo uma das suas bandeiras prioritárias. “Sabemos dos esforços que os municípios precisam fazer para garantir serviços dignos à população e desde o primeiro dia do nosso mandato, esta tem sido uma das nossas prioridades. Fico feliz em ver Timon avançando, com o posso apoio”, disse.


O secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, informou que os veículos Gol serão utilizados por profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, na Atenção Básica (em visita de acamados, cadeirantes e outros pacientes que não têm condições de se dirigir a uma unidade de saúde).  (Com informações da prefeitura de Timon)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!