Em nota, secretário de Planejamento de Parnarama esclarece suspensão de energia elétrica

0
NOTA DE ESCLARECIMENTO - Sobre suspensão do fornecimento de energia elétrica


A Prefeitura Municipal de Parnarama, vem por meio desta nota esclarecer a população sobre a suspensão de energia elétrica no prédio administrativo da prefeitura, ocorrido no dia 09/01/2017.
Informamos que não constam débitos em nenhum dos prédios do município, referente à nossa gestão, no período de janeiro a dezembro de 2017.

Ocorre é que constam débitos referentes ao período de setembro a dezembro de 2016, no valor equivalente a R$ 279.546,50 (Duzentos e setenta e nove mil, quinhentos e quarenta e seis reais e cinquenta centavos), de responsabilidade da gestão anterior, o que impede o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica por parte da Companhia Energética do Maranhão-CEMAR, restando apenas a prefeitura, como única alternativa buscar auxílio junto ao Judiciário.

A atual gestão reforça que todos os esforços têm sido feitos para garantir um atendimento de qualidade em sua rede pública e que mantem o compromisso assumido junto à população de melhorar cada vez mais os serviços.

Confira o link com as faturas de 2016 clicando aqui

Breno Cardoso da Silveira

Secretário Municipal de Planejamento 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!