MA: Prefeitura de Parnarama recebe novos equipamentos para a saúde

0


A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretária Municipal de Saúde, recebeu no dia 27 de dezembro de 2017, os novos equipamentos destinados para a área da saúde do município. De acordo com o prefeito Raimundo Silveira, o valor de R$ 700 mil reais adquiridos para a compra desses equipamentos é oriundo de emendas parlamentares da bancada estadual e federal.

O secretário de Saúde, Luís Ribeiro juntamente com representantes do Conselho Municipal de Saúde, foram pessoalmente receber os novos equipamentos que permitirão uma significativa melhora na estrutura de saúde do município e no atendimento da população.

Segundo Luís Ribeiro, foram comprados mais de 1 mil itens, entre eles: camas hospitalares, macas, biombos, geladeiras, estetoscópios, incubadora, impressoras, computadores, ar-condicionados, suportes para soros, cadeiras, aparelhos odontológicos, bombas a vácuo, cadeiras de rodas adulto e infantil, entre outros equipamentos.

“Estamos muito felizes em receber esses equipamentos para reestruturar a saúde. Há anos que o município não investia em equipamentos. Fizemos o compromisso de melhorar a saúde e estamos trabalhando para isso ver isso se tornando realidade. Queria agradecer o colaborador da saúde, Dr. Marcelo Barbosa e o nosso Prefeito Raimundo Silveira, que não medem esforços para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município”, afirmou o secretário.

Fonte: Ascom/Parnarama

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!