PI: Paulo Rabello destaca necessidade de mudança no Piauí e Brasil em visita ao PSC do estado

0

Presidente nacional do BNDES e pré-candidato à Presidência da República destacou pré-candidatura de Valter Alencar em visita ao PSC do Piauí

Presidenciável teve outras agendas em Teresina na sexta-feira

Visitou na sexta-feira (23/02) a sede do Partido Social Cristão (PSC) o presidenciável pela sigla e presidente nacional do BNDES, Paulo Rabello. Na ocasião o pré-candidato ressaltou a necessidade de mudanças no Brasil e destacou a situação de tributos como a mais urgente em todo o país.

“Nós vivemos num manicômio tributário e temos a proposta de simplificar a estrutura tributária. Na hora que a reforma tributária acontecer, terá impacto maior que o Plano Real e o Brasil precisa disso urgentemente para conseguir fazer crescer os empregos. Os empresários estão morrendo sufocados de tanto imposto”, afirmou Paulo Rabello, enfatizando que é preciso montar planos para fazer diferente no país.

“O Brasil precisa fazer quarenta anos em quatro. Nós já perdemos tempo demais. Se chegar ao poder em 2019, o PSC terá uma vantagem que o presidente Temer não pode desfrutar, que é quantidade de votos necessários para fazer presidente da República”, completou.

Sobre a pré-candidatura de Valter Alencar Rebelo ao Governo do Estado do Piauí, Paulo Rabello destacou o que considera ser os sinais de que será uma campanha grandiosa e com resultados para o Estado.
  
 “Competência, oportunidade e decisão. Competência, nem preciso falar pelo currículo que ele tem. A decisão em benefício desse estado e vontade de acertar. Com planos previamente estabelecidos se fará o melhor pelo Piauí”, destacou.

Valter Alencar, em sua fala, destacou a necessidade de estabelecer esses planos, enfatizando que é preciso construir políticas sérias e direcionadas para a população.

“Recebemos com alegria o nosso pré-candidato à presidência. Com muito compromisso e com a ideia de que precisamos lutar por essa virada nos diversos cenários, vamos construir com confiança uma política séria e preocupada com o povo do Piauí”, afirmou o pré-candidato ao governo do Estado.

Pastor Everaldo, presidente do PSC nacionalmente, também presente no encontro, afirmou que o evento é uma ratificação dos nomes de Paulo Rabello e Valter Alencar nas eleições para este ano.

“Aqui no Piauí nós ratificamos o Paulo Rabello como nosso pré-candidato à Presidência da República. O Valter Alencar também é questão consagrada, e não há um que discutir. Agora é avançar no Piauí e em todo o Brasil”, completou.

FIEPI

Na tarde de sexta-feira Paulo Rabello também participou de uma roda de conversa com empresários na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). Na ocasião, o presidente do BNDES falou sobre investimentos e sobre o cenário atual da economia do Brasil. Fonte: Clube Notícias


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!