Estradas de Timon continuam sem reparo e vereadora cobra providências

0

Vereadora Professora Socorro cobrou novamente a Prefeitura de Timon reparos em estradas, que tem pontos intrafegáveis e prejudicam população da zona rural.

Vereadora Socorro Waquim mostra a situação das estardas vicinais  

Na manhã desta segunda-feira (12) a vereadora de Timon Professora Socorro (MDB) voltou a cobrar a prefeitura o reparo em estradas que dão acesso aos povoados da zona rural do município.

Na tribuna da Câmara de Vereadores de Timon, a parlamentar apresentou imagens da péssima situação das estradas, algumas com trechos quase 100% intrafegáveis. O pedido já havia sido feito pela vereadora em requerimento à Prefeitura de Timon no último dia 20 de fevereiro, porém, desde então nada foi feito.


Segundo a vereadora, em povoados como a localidade do Miguel, as crianças que precisam ir à escola precisam caminhar cerca de 3Km para poder pegar o ônibus, que não consegue passar pela estrada do local. Alguns trechos e pontes da MA-040 também estão muito deteriorados e há meses sem reparo por parte da prefeitura.

“Queremos pedir providências da prefeitura e aproveitar que as chuvas estão diminuindo para reparar o quanto antes essas estradas, que começam a interferir na vida dos timonenses da zona rural”, disse Socorro.

Vereadora Socorro Waquim usou a tribuna para relatar situação

A preocupação aumenta pois com a proximidade da Semana Santa é comum que muitas pessoas viajem para o interior.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!