Belauto Bigode garante obras de calçamento para o bairro Brejinho, em Alto Longá (PI)

0
Obra já entregue a comunidade do bairro Brejinho

Em Alto Longá (PI), no bairro Brejinho, desde o início desta semana que foi concluída a obra de calçamento da Rua José Romão medindo mais de 1.100 metros quadrados. Além disso, foram iniciadas as obras em mais outras duas ruas daquela comunidade, devendo serem entregues nos próximos dias.

Obra iniciada em andamento para ser concluida no bairro Brejinho 

Nesse sentido, o calçamento chega ao bairro Brejinho graças ao empenho pessoal do líder político Belauto Bigode, do PR, que conseguiu a liberação dos recursos junto a Secretaria de Estado das Cidades, através do Governo do Estado, na gestão do deputado estadual Fábio Xavier.

Belauto Bigode sempre foi atendido em suas reivindicações feitas ao deputado Fábio Xavier que ajudou a tirar o povo de vários barros e localidades rurais de Alto Longá, da poeira no verão e da lama no inverno. “Melhoramento da trafegabilidade nas ruas e em povoados de Alto Longá significa desenvolvimento e, sobretudo, garante melhores condições de vida da população. Isso é progresso e um futuro melhor para o povo mais humilde que precisa das ações do governo estadual”, disse Belauto Bigode, agradecendo ao deputado Fábio Xavier e ao governador Wellington Dias pela atenção dada a Alto Longá, depois dos seus pedidos de obras e outras melhorias atendidas.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!