Fábio Xavier e Belauto Bigode são bem recebidos nos bairros que ganharam obras de calçamento em Alto Longá

0
Belauto Bigode com a mão na massa de cimento 

O deputado estadual Fábio Xavier (PR) visitou no último sábado (21), o município de Alto Longá (PI), onde foi recepcionado pelo líder político Belauto Bigode e outras lideranças políticas, entre as quais, o ex-prefeito César Sindô, o vereador Expedito Moto Peças (PR) e os suplentes Batista Goiabeira, Diego Dias, Zé Corina, Jajau, Antônio Vitório, Crizalda e Loura Braga. 

Em seguida, o deputado Fábio Xavier e Belauto Bigode juntamente com os seus seguidores políticos visitaram ruas que foram beneficiadas com obras concluídas de calçamento em três bairros de Alto Longá: Baixa das Carnaúbas, Timon e Brejinho. Este último ganhou calçamento em três ruas. Até o centro da cidade de Alto Longá já ganhou obra de calçamento deixando a marca da conquista de Belauto Bigode e do deputado Fábio Xavier. O bairro Recreio também entrou na lista de beneficiados. As comunidades rurais Invejadas dos Cardosos e Pernambuquinho tiveram áreas que receberam calçamento ainda no ano passado.


Todas as obras das ruas que receberam pavimentação poliédrica foram executadas com recursos liberados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades, que foi comandada até poucos dias atrás pelo deputado Fábio Xavier. Mas, tudo isso se concretizou graças ao empenho e persistência de Belauto Bigode que lutou até conseguir os benefícios para o povo de Alto Longá.



PASSAGEM MOLHADA DA INVEJADA DOS CARDOSOS 


Antes de terminar as visitas em locais de obras de calçamentos concluídas e entregues aos moradores dos bairros beneficiados, Fábio Xavier fez questão de se deslocar para verificar a situação da passagem molhada e balneário público que fica na estrada que liga a cidade à comunidade Invejada dos Cardosos, que rompeu com o avanço da enchente provocada com as intensas chuvas na região. O deputado Fábio Xavier ficou sensibilizado com a gravidade do rompimento da passagem molhada comprometendo o tráfego de veículos e garantiu a Belauto Bigode esforços para a liberação de recursos visando a recuperação e melhoramento do trecho danificado com as chuvas.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!