Parcerias e filiações fortalecem Solidariedade e caminhada de Simplício Araújo rumo à Câmara Federal

0

O partido Solidariedade prepara um time forte para as eleições deste ano. Com mais de 30 filiações nos últimos dias, 35 pré candidatos a deputado estadual e 19 a federal, a legenda promete movimentar os bastidores da política.

A estratégia de 2018, de acordo com o presidente estadual da sigla, o ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, é construir caminhos que resultem na eleição de 2 a 3 deputados federais e 4 a 6 deputados estaduais.

Considerado um dos melhores gestores do Governo, Araújo tem uma grande aceitação e aprovação pelo trabalho que realizou na Seinc, fato este, que tem contribuído em todos os aspectos nesse momento pessoal e partidário. Esse cenário, vai  pavimentar sua chegada a Câmara dos deputados e consolidar fortemente a eleição dos pré-candidatos do partido.


O Solidariedade já construiu uma estratégia vencedora em 2014 quando ajudou a eleger 3 deputados com 20 mil votos cada. Com o reforço e trabalho de Simplício Araújo, a legenda deve mais uma vez surpreender nessas eleições, fortalecendo ainda mais o partido no Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!