TIMON: Brasinhas, Grupo Perfil e Berth Nascimento farão a Festa do Trabalhador nesta terça-feira (01/05)

0
A programação está definida para o Campo do Zé Dedé com o Torneio de Futebol e, em seguida, serão apresentadas as atrações musicais: Os Brasinhas, Grupo Perfil e Berth Nascimento.



A diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Maranhão – SECTIPAM, vai realizar na próxima terça-feira (01/05), o Dia do Trabalhador, a sensacional Festa dos Trabalhadores 2018, no espaço de festa e Campo do Zé Dedé, com evento esportivo e atrações musicais imperdíveis.

A programação tem início às 9h, com o Torneio de Futebol entre as equipes de comerciários. Mais tarde, por volta das 12h, estarão se apresentando os seguintes grupos musicais: Os Brasinhas, Grupo Perfil e Berth Nascimento. Durante a festa, terá sorteio de brindes. E mais: será distribuída feijoada grátis para os sócios do SECTIPAM.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, reforça o convite a todos os comerciários de maneira geral. “Apesar da crise financeira que afeta o movimento sindical como um todo, fizemos esforços necessários no sentido de promover a Festa do Trabalhador e, assim, proporcionar momentos de lazer aos nossos associados do SECTIPAM. Afinal, queremos fortalecer a nossa entidade visando superar todos os obstáculos na defesa de nossa categoria de comerciários”, disse Dedé do Povo, ao Blog Ademar Sousa.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!