TIMON: Secretários se reúnem no Centro Maria do Carmo Neiva

0


Na última quarta-feira (18), os secretários municipais de Saúde e de Educação de Timon, Marcio Sá e Dinair Velozo, estiveram no Centro Integrado de Atendimento Educacional Especializado Maria do Carmo Neiva, para ouvir demandas e discutir melhorias e benefícios com as mães dos filhos atendidos naquela unidade.

“Estamos sempre buscando ouvir as demandas e procurando atender as solicitações de todos os usuários de nossas unidades e o Maria do Carmo Neiva não poderia ficar de fora, por isso, juntamente com a secretária Dinar, estivemos conversando com as mães para ouvir suas solicitações e propor soluções que possam melhorar o atendimento de nossas crianças”, disse Marcio Sá.

O CIAEE agora funciona como Centro Especializado em Reabilitação - CER II (nas modalidades física e intelectual), trabalhando um formato de atendimento que se estende a todos os públicos (criança, adultos e idosos).



Empresa DISTAK recebe ação em Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos profissionais da Vigilância em Saúde (Epidemiologia, Imunização, NMES e DANTS), estiveram na empresa DISTAK (Pólo Empresarial de Timon), realizando uma ação em promoção de Saúde.


Entre as atividades estão: intensificação/atualização vacinal em difteria e tétano (dT), Febre Amarela e Hepatite B, palestras sobre Educação em Saúde voltada para a importância da Atividade Física, ministrada pelo coordenador do NMES/DANTS, o enfermeiro Francisco Formiga.

Na oportunidade, houve a realização de atividade física laboral junto aos colaboradores da empresa. A atividade foi conduzida pela equipe do NASF. Fonte: Ascom/Sems 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!