Vereador propõe CPI das Caçambas na Câmara de Timon

0


Vereador Anderson Pêgo 

As denúncias sobre possíveis envolvimentos de alguns vereadores com aluguéis de caminhões caçambas para uma empresa detentora do contrato da coleta de lixo urbano da prefeitura de de Timon segue a cada dia sendo motivo de pauta na Câmara Municipal. E na sessão desta segunda-feira (09), o líder da oposição, vereador Anderson Pêgo desafiou o líder do governo Leitoa, vereador Zé Carlos Assunção para se criar uma CPI na Câmara e investigar essas denúncias.

"Lhe faço um desafio.... Eu faço agora um Requerimento para abrirmos uma CPI em relação aos aluguéis das caçambas porque o crime já está configurado. O crime já está configurado porque Vossa Excelência [Zé Carlos Assunção] está dizendo que a caçamba lá do contrato, a pessoa recebedora do dinheiro, que a empresa Sousa Campelo está dizendo que quem recebeu o dinheiro foi a esposa de Vossa Excelência, tá lá dizendo no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão! Lhe faço o desafio, vamos abrir uma CPI, eu sou o presidente e Vossa Excelência indica o relator, está feito a aposta, topa?", disse Anderson Pêgo ao desafiar o vereador Zé Carlos Assunção.

“Não precisa de mim”

Em resposta ao vereador Anderson Pêgo o líder do governo Zé Carlos Assunção disse que, "Vossa Excelência não precisa de mim para abrir CPI, faça sua CPI!”.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!