Ex-prefeito de Timon e outras importantes lideranças decidem apoiar Socorro Waquim

0
 Hélio Júnior, Socorro Waquim, Sebastião de Deus e Hélio Santana


Em Timon, a quarta cidade do Maranhão, vem ganhando dimensão a pauta política. Em todo lugar não se fala mais em outra coisa: a política partidária é tema dominante ganhando da politica econômica. Assim, nesse ritmo, a vereadora e pré-candidata a deputada estadual Professora Socorro Waquim (MDB) caiu no campo cedo e conseguiu mais três importantes adesões ao seu projeto de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições de outubro próximo.

Desta vez, no último final de semana, Socorro Waquim recebeu a garantia de apoio do ex-prefeito e engenheiro civil Sebastião de Deus, o popular De Deus. Ele governou a cidade de Timon entre os anos 1997 a 2001. Seguem ainda a orientação do ex-prefeito Sebastião de Deus, nesse apoio, o seu amigo particular e empresário do ramo da construção civil Hélio Santana e a sua esposa Professora Jane. Tanto ele quanto ela já disputaram eleições visando chegar à Câmara Municipal. Santana é presidente do Sindicato dos Construtores de Timon. Professora Jane concorreu em 2012.

Nesse encontro, Sebastião de Deus prometeu estender o apoio à pré-candidatura da Professora Socorro Waquim aos municípios de Matões e Parnarama e, até mesmo em São Luís (MA), onde a sua mulher e ex-deputada estadual Sandra De Deus, desenvolve um trabalho intenso na área social, assim como advogada militante. Sebastião de Deus admitiu ter interesse numa conversa pessoalmente com o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Edilázio Júnior sobre a possibilidade de apoio futuro rumo à Câmara Federal.

Ex-vereador Joaquim das Neves segue Socorro Waquim

Joaquim das Neves e Socorro Waquim 

Ainda no último final de semana, o ex-vereador Joaquim das Neves, suplente de vereador pelo PROS, bateu o martelo e decidiu apoiar à pré-candidatura da Professora Socorro Waquim para deputada estadual.

Joaquim das Neves é uma liderança política respeitada e pertence à Igreja Assembleia de Deus, em Timon, onde circula com desenvoltura e têm muitos amigos fieis.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!