MA: Edilázio Júnior recebe apoio em cinco municípios

0

Deputado Edilázio Júnior com lideranças políticas de Timon 

O deputado estadual Edilázio Júnior (PSD) recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura a deputado federal em 5 municípios, durante incursão realizada no último fim de semana pelo interior do estado e na capital.

O parlamentar cumpriu agenda política nos municípios de Timon, Bequimão, Timbiras, Codó e São Luís.

Em Timon, Edilázio Júnior participou de um almoço oferecido pela ex-prefeita e vereadora, Socorro Waquim e pelo seu esposo, o Sétimo Waquim. Vereadores, lideranças comunitárias e presidentes de partidos participaram do ato.

Edilázio Júnior com o ex-deputado e ex-prefeito Soliney Silva

Edilázio também visitou o ex-prefeito da cidade de Coelho Neto, Soliney Silva, que tem residência naquele município.

Edilázio Júnior com o colega Othelino Neto 

Em Bequimão ele participou de encontro com lideranças políticas e recebeu manifestação de apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, que o acompanhou no ato. “Edilázio, eu assino embaixo”, disse Othelino.

Em Bequimão Edilázio também assegurou apoio do ex-prefeito Antônio Diniz e de todo o seu grupo político.

Já em Codó, o pré-candidato a deputado federal foi recebido pelo ex-prefeito Biné Figueiredo, que ofereceu um jantar ao parlamentar. O ex-deputado Camilo Figueiredo, filho de Biné, participou do encontro. Vereadores, a exemplo do presidente da Câmara Municipal, Expedido Carneiro, ex-vereadores e o ex-prefeito Ricardo Archer, acompanharam o ato.

Edilázio também visitou o Mercado Central de Codó, ao lado de Biné Figueiredo e de Camilo Figueiredo.

Em Timbiras, Edilázio Júnior prestigiou o campeonato de futebol amador da região. Biné Figueiredo e Camilo Figueiredo acompanharam o parlamentar, ao lado do vereador Professor Junão e lideranças comunitárias.

No retorno a São Luís, em meio às comemorações em alusão ao Dia do Trabalhador, Edilázio participou de uma festividade ao lado do suplente de vereador Paulo César e de Rodrigo Comerciário, pré-candidato a deputado estadual.

Na semana passada, antes de iniciar a intensificada agenda no interior do estado, Edilázio também já havia assegurado apoio político nos municípios de Pinheiro e Parnarama. (Com informações do Blog do Gilberto Léda). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!