Prefeito de Brejo persegue e demite professora mãe solteira

0
Prefeito Zé Farias, de Brejo (MA), acusado de perseguição 
Numa atitude inconsequente e desumana, o prefeito de Brejo (MA), José Farias de Castro, o Zé Farias, demitiu sumariamente a professora e mãe solteira Aline Aragão que era contratada para prestar serviços na área de educação do município, em razão dela ter feito comentários através das redes sociais reclamando da falta do pagamento de pelo menos 04 meses de salários atrasados pela atual gestão municipal.  A professora Aline é moradora do bairro Areias, naquela cidade localizada no Baixo Parnaíba.

Em vídeo, divulgado nas redes sociais a professora Aline Aragão visivelmente revoltada classificou a decisão de Zé Farias como covarde e cruel, visto que enfrenta sérios problemas de saúde à véspera de passar por um procedimento cirúrgico de natureza grave.  Diante disso, ela está demitida e humilhada tendo que enfrentar uma situação financeira difícil sem receber seus salários atrasados.

A professora Aline Aragão é mais uma vítima da arrogância e abuso de poder do prefeito Zé Farias. Nesse sentido, a professora demitida garante que vai buscar seus direitos na Justiça visando a quitação do débito, caso não seja efetuado o pagamento pelo gestor público dentro das próximas horas. O Blog Ademar Sousa vai continuar apurando o desdobramento da denúncia feita pela professora Aline Aragão que se diz vítima de perseguição. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!