TIMON: Empresário Wilson da Lavoura declara apoio a Socorro Waquim e Edilázio Júnior

0
Empresário Wilson da Lavoura e a vereadora Socorro Waquim 


O empresário Wilson da Lavoura, figura bastante conhecida no meio político e empresarial de Timon, decidiu declarar apoio a pré-candidatura da Professora Socorro Waquim (MDB) para a Assembleia Legislativa do Maranhão, assim como para o deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), postulante a uma vaga na Câmara Federal pela primeira vez.  O encontro entre a vereadora Professora Socorro Waquim e Wilson da Lavoura, aconteceu na segunda-feira (07), na Casa da Lavoura, em frente ao Banco do Brasil – BB, em Timon.

Wilson da Lavoura foi por muito tempo militante político junto ao PDT, dominado até os dias atuais pelo ex-prefeito e ex-deputado Chico Leitoa. De certa forma, Wilson representa uma grande perda perante a família Leitoa, uma vez que deixará de votar no deputado estadual Rafael Leitoa na busca pela reeleição. Wilson ficou decepcionado com a gestão do atual prefeito Luciano Leitoa (PSB), aliado do ditador comunista Flávio Dino que governa o Maranhão há mais de três de anos. 

A Professora Socorro Waquim avalia como iniciativa positiva e qualitativa a adesão do empresário Wilson da Lavoura ao seu projeto político de retornar ao Legislativo Estadual, em 2019. Com isso, aumenta o número de apoiadores e mais novas adesões serão anunciadas dentro dos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!