MA: A firmeza da pré-candidatura de Alexandre Almeida ao Senado

0
Deputado Alexandre Almeida, pré-candidato ao Senado 

Em mais um final de semana de visitas aos municípios da Baixada Maranhense, o deputado Alexandre Almeida, pré-candidato ao Senado pelo PSDB, mostra a firmeza e a solidez de seu projeto político rumo à Câmara Alta.

Acompanhado do senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao governo do estado, Alexandre Almeida, e demais lideranças políticas que compõem a comitiva tucana, percorreram vários municípios mostrando uma alternativa para a política maranhense.

Alcântara, Bequimão, Peri Mirim, Palmeirândia, Pinheiro, Santa Helena e Pedro do Rosário foram os municípios visitados. Em todos eles, Roberto Rocha e Alexandre Almeida se reuniram com lideranças políticas e, principalmente, com a população, para um momento de prestação de contas de suas atuações parlamentares e apresentação dos projetos para o desenvolvimento da região.


Durante entrevista concedida a rádio Santa Helena FM, no município de Santa Helena, Alexandre Almeida destacou o tamanho do desafio que enfrenta ao decidir aceitar o convite para ser candidato a senador. “Entendo que precisamos verdadeiramente promover uma renovação política em nosso estado. O nosso propósito é exatamente abrir uma porta, um caminho novo para que a população maranhense possa escolher um senador jovem e comprometido com as causas da juventude. Um senador ficha limpa, um senador que tenha vigor e disposição para defender os interesses da nossa população”, enfatizou Almeida.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Alexandre Almeida

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!