Avião com Wilson e Rodrigo Martins faz pouso forçado em Timon

0
Pré-candidato retornava de andanças políticas no sul do Piau quando aeronave deu problemas. Piloto conseguiu pousar em uma estrada


O pré-candidato a senador Wilson Martins (PSB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) e suas equipes passaram por um grande susto na manhã desta sexta-feira (20). O grupo retornava de viagens pelo interior do Piauí e tiveram que fazer um pouso de emergência na estrada que liga Timon a Poções.

Em postagem no facebook, o ex-governador postou fotos da equipe sã e salva e do avião caído em meio ao mato. O avião passou por problemas próximo à chegada em Teresina. Confira abaixo o texto postado pelo ex-governador.

Amigos, retornando do sul do Estado, chegando em Teresina, na estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes, a quem agradeço muito. Todos estão muito bem e sem nenhum arranhão.

Muita gratidão a Deus por esse livramento e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior.  (Com informações do Portal 45 Graus). 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!