TIMON: Secretário de Saúde reúne equipe para discutir inauguração de mais 04 UBS

0

Na manhã desta sexta-feira (27), o secretário municipal de Saúde de Timon reuniu a equipe de Comissão de Inauguração para discutir a entrega de mais 04 Unidades Básicas de Saúde (UBS) localizadas nos bairros Jóia, Cocais, Mangueira e Padre Delfino. Com a inauguração destas 04 unidades, Timon terá recebido 18 novas UBS só na gestão do prefeito Luciano Leitoa.

A reunião teve a proposta de discutir a organização da entrega dos novos equipamentos, que está prevista para o final do mês de agosto. As novas unidades são estruturadas para oferecer um serviço de qualidade com atendimento humanizado.


“Até o final do mês de agosto estaremos concluindo a entrega das 18 novas Unidades Básicas de Saúde da gestão do prefeito Luciano Leitoa. Além disso, foram reformados e ampliados 19  UBSs. Tudo isso resulta no fortalecimento da Atenção Básica e mostra o comprometimento da gestão que é oferecer uma saúde de qualidade para a população”, disse o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá. Fonte: Ascom/SEMS



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!