Com novas adesões, Jorge Lopes avalia como positivo começo da pré-campanha do Dr. Pessoa (SD)

0
Jorge Lopes e Francisco das Chagas, o  Professor Lima 


O candidato a governador pela coligação Mudar Pra Cuidar da Gente, Dr. Pessoa (SD), tendo como companheira de chapa a vice-governadora Vanessa Tapety (PTC), avalia que é bastante positivo o início da pré-campanha eleitoral nestes primeiros dias com a conquista de várias adesões envolvendo lideranças políticas municipais, comunitárias e dos mais diversos segmentos da sociedade piauiense.

A informação foi dada pelo vice-presidente do Solidariedade Piauí e candidato a deputado federal Jorge Lopes, durante rápida entrevista hoje (15), ao Blog Ademar Sousa, ressaltando que as manifestações de apoio à candidatura do Dr. Pessoa chegam a todo momento por líderes políticos e pessoas comuns. “Na condição de articulador tenho buscado ampliar as nossas bases eleitorais tanto na capital quanto no interior do Estado com contatos constantes pelo nosso telefone (86) 98805-4640 (WhatsApp). Assim, podemos destacar que há um crescimento satisfatório nesse começo da caminhada do Dr. Pessoa rumo ao Governo do Estado”, afirma Jorge Lopes.

Nessa trilha, o candidato a deputado federal Jorge Lopes assegurou nesta quarta-feira (15) mais uma dobradinha visando o pleito de outubro próximo. Essa nova parceria ficou assim definida: Francisco das Chagas, o popular Professor Lima (deputado estadual) e Jorge Lopes (deputado federal). Professor Lima é da área de História e tem forte atuação nos municípios de Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e em vários bairros de Teresina.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!