Com novas parcerias, Jorge Lopes busca consolidação de sua candidatura a deputado federal pelo SD

0
Jorge Lopes e Eufrânio Benvindo 
Discreto e estratégico, o advogado Jorge Lopes (vice-presidente do Solidariedade Piauí), vem consolidando de maneira rápida a cada dia, a cada momento, sua candidatura a deputado federal pela sigla, principalmente depois das definições que levam ao crescimento da candidatura do Dr. Pessoa ao Governo do Estado. Diante dessa boa performance de base eleitoral, Lopes é considerado como um dos nomes fortes a conquistar uma das vagas pela coligação formada pelos seguintes partidos: SD/PTC/PRB/PMN e PPL.

Trabalhando firme conquistando novas parcerias de cunho político, Jorge Lopes fechou acordo que une dois desportistas ao receber o apoio do ex-vereador Eufrânio Benvindo, que ocupou por duas vezes a presidência da Câmara Municipal de Cristino Castro. Eufrânio é candidato a deputado estadual para representar o Sul do Piauí na Assembleia Legislativa.

O candidato a deputado federal Jorge Lopes já conseguiu seis importantes parcerias com os seguintes pré-candidatos a deputado estadual, sendo eles, Menandro Pedro, Rocha Neto, Raimundinha da Pesca, Thiago Sampaio, Dudu do Povo. E, por último, Eufrânio Benvindo. Mas as articulações continuam nos bastidores da política sem nenhum alarde, sendo tudo tratado com muita habilidade. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!