ELEIÇÕES 2018: Jorge Lopes define parceria forte com Thiago Sampaio

0
Advogado Jorge Lopes e Thiago Sampaio 

Com o avanço do fechamento da chapa do pré-candidato ao Governo do Piauí pela oposição, deputado estadual Dr. Pessoa (SD), que já conta com a vice Vanessa Tapety, escolhida na terça-feira (31). Agora, as alianças envolvendo os pré-candidatos a deputado federal e estadual estão sendo definidas mais rapidamente.

Como excelente articulador político, o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (advogado, desportista e vice-presidente do Solidariedade Piauí), conta com a simpatia do presidente Nacional do SD, deputado federal Paulinho da Força. E nesse processo de definição da chapa majoritária, a capacidade de dialogar de Jorge Lopes tem sido crucial na articulação para viabilizar o sucesso da chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa. Lopes conseguiu reforçar ainda mais seu quadro de parcerias ao garantir o apoio do pré-candidato a deputado estadual Dr. Thiago Sampaio que tem uma forte atuação na área de saúde em Teresina, principalmente no Bairro Satélite e demais bairros da Zona Leste, assim como em vários municípios da Região Norte do Piauí. Thiago Sampaio é um profissional de saúde respeitado em sua área de atuação. Por isso, conquistou o respeito do povo.

O time do pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes está se fortalecendo a cada dia no tocante ao enfrentamento nas urnas em outubro próximo. Nesse sentido, ele já conta com parcerias firmadas anteriormente com os pré-candidatos a deputado estadual Menandro Pedro (delegado de Polícia Civil licenciado); Rocha Neto (advogado e ex-vereador de Altos) e Raimundinha da Pesca (importante liderança ligada ao movimento sindical em defesa dos pescadores piauienses).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!