PI: Fábio Abreu intensifica caminhada em Teresina

0
Deputado Fábio Xavier prestigia Fábio Abreu 

O deputado federal e candidato à reeleição capitão Fábio Abreu (PR) desde o início da semana vem intensificando sua agenda de compromissos com o objetivo de visitar vários pontos da cidade de Teresina. Na oportunidade, o candidato participou de reuniões nos bairros Lourival Parente, Teresina Sul, Cidade Nova e Dirceu.

Fábio Abreu destacou a importância de conhecer de perto a realidade da população como forma de identificar as necessidades de cada município. “Necessitamos estar próximo do povo e essas caminhadas representam a chance de conversar e conhecer os anseios da nossa população. Somente assim poderemos desenvolver ações que possibilitem melhores condições de saúde, segurança e educação. Esse é um compromisso que assumi ainda em 2014 e agora quero continuar contanto com o apoio do povo teresinense para que juntos possamos construir um Piauí mais próspero”, afirmou o candidato.


Para o município de Teresina, Fábio destinou recursos que foram primordiais para a qualificação de serviços nas áreas da saúde, segurança pública, esporte e cultura. Tais verbas possibilitaram a compra de equipamentos hospitalares, custeio da saúde, reforma do Batalhão do Rone e do Instituto de Identificação da Praça Saraiva, bem como para a aquisição de viaturas e incentivo ao Projeto Música desenvolvido pelo Instituto Cultural Santa Rita.    


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!