PI: Fábio Abreu mantém liderança em votos espontâneos para a Câmara Federal

0
Deputado federal Fábio Abreu (PR) 

O deputado federal Fábio Abreu (PR) continua liderando as pesquisas de intenção de votos para a Câmara Federal. Reafirmado como candidato à reeleição na convenção estadual da sigla na semana passada, o parlamentar aparece, mais uma vez, na primeira colocação na pesquisa divulgada nesta segunda-feira, dia 06, do Instituto Amostragem, encomendada pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, realizada nos dias 20 a 23 de julho.

Conforme a pesquisa, o deputado federal e ex-secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, lidera com 1,50% das intenções de voto espontâneas. “Os números evidenciam a avaliação das pessoas ao nosso trabalho. Isso também nos permite uma maior confiança para seguirmos trabalhando em busca de melhorias para o nosso Estado, não somente na área da segurança, mas saúde também, onde tivemos uma forte atuação com destinação de emendas para custeio. O nosso como deputado, mesmo licenciado, apenas somou com o trabalho na gestão da Segurança Pública. Conseguimos destinar emendas para áreas estratégicas para mais de 140 cidades do Piauí”, avaliou Fábio Abreu.

A pesquisa Amostragem ouviu 1.137 eleitores, distribuídos em todas 15 microrregiões do Piauí e foi registrada com o número PI- 02066/2018, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 26 de julho de 2018.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!