Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior cumprirão agenda política neste sábado (11), em Timon

0
Thales Waquim e P. A em recepção a Zé Gentil e Paulo Marinho Jr. 

Os candidatos Zé Gentil (deputado estadual), do PRB e Paulo Marinho Júnior (deputado federal), do PP, estarão visitando neste sábado (11/08) a base de apoio em Timon (MA), sob a coordenação do grupo político #opçãotimon, tendo a frente como líderes o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Thales Waquim e o suplente de vereador Pedro Augusto - P.A.

Em Timon, a caravana de Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior iniciará sua programação com a visita ao Povoado Campo Grande, na zona rural do município e se estenderá por vários outros pontos na cidade, incluindo o bairro Vila do BEC.

O ponto forte da programação organizada pelo grupo #opçãotimon, tendo como ilustres visitantes os candidatos Zé Gentil (deputado estadual) e Paulo Marinho Júnior (deputado federal) será encerrado com a reunião agendada para às 16h, no Espaço Center (casa de shows), na Avenida Paulo Ramos, no centro de Timon. Thales Waquim e Pedro Augusto estão otimistas em relação à opção que fizeram em apoiar Gentil e Paulo Júnior no município de Timon. “Estamos confiantes nos contatos e visitas que vem acontecendo junto ao eleitorado timonense. Por conta disso, as nossas propostas apresentando esses candidatos Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior como opções viáveis para os eleitores têm sido bem receptivas. Afinal de contas, são dois homens públicos preparados. O primeiro, Zé Gentil, é o pai do atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil e já foi deputado estadual. O segundo, Paulo Júnior,  é o vice-prefeito de Caxias e suplente de deputado federal. É filho do casal Paulo Marinho (advogado e empresário), tendo sido prefeito e deputado federal e da médica Márcia Marinho, ex-prefeita de Caxias”, disse Thales Waquim, ao Blog Ademar Sousa, ressaltando a história política de ambos os candidatos

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!