Belauto Bigode entrega em tempo recorde obra da passagem molhada e balneário no Riacho Tamboriu neste sábado (22)

0
A obra de mobilidade da passagem molhada e balneário público no Riacho Tamboriu, fica localizada no Povoado Pernambuquinho, zona rural de Alto Longá (PI).

Líder político Belauto Bigode em visita a obra 
Apesar do prazo estabelecido no contrato ter sido de 90 dias, foi concluída em tempo recorde de 54 dias, a obra de mobilidade da passagem molhada e balneário público no Riacho Tamboriu, na localidade Pernambuquinho, zona rural de Alto Longá (PI), que vai beneficiar milhares de pessoas que moram naquela região. Por conta disso, o líder político Belauto Bigode já confirmou hoje (19) que a obra será inaugurada neste sábado (22), às 16 horas, sendo entregue aos moradores das diversas localidades, Pernambuquinho, Fundo do Canto, Invejada do Franklin, Floresta, Sítio Norte, Barroca dos Hilários, Pico, Nova Olinda, Cercado, Banco de Areia e São Nicolau, entre outras.

Com esforço de Belauto Bigode junto ao deputado estadual Fábio Xavier (ex-secretário de Estado das Cidades), que conseguiu a garantia dos recursos com autorização do governador Wellington Dias (PT), a obra de mobilidade da passagem molhada e balneário público no Riacho Tamboriu se tornou uma realidade para melhorar as condições de vida da população.



“Nesse sentido, concluímos essa obra que foi promessa em nossa campanha eleitoral de 2016. Agora, vale ressaltar que para isso se concretizar de fato houve o meu esforço numa luta incansável tanto junto ao deputado estadual Fábio Xavier como também junto ao governador Wellington Dias que atenderam a nossa reivindicação com a liberação dos recursos que visa melhorar as condições de vida dos moradores de 11 comunidades rurais que passarão a ter uma melhor mobilidade, principalmente no período de inverno. Pelo nosso trabalho, o beneficio chegou a menos de 2 anos.  Enquanto isso, a reivindicação e o desejo do povo já durava mais de 30 anos. Então, desta forma, fico feliz em ajudar na realização do sonho desse povo do Pernambuquinho e demais localidades”, disse Belauto Bigode, ao Blog Ademar Sousa.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!