Candidatura de Leandro Bello para deputado federal segue se fortalecendo no MA

0

Com novas adesões, Leandro Bello fortalece sua candidatura por todo o Maranhão

Leandro Bello e Eduardo Costa

O candidato a deputado federal Leandro Bello (DEM) vem intensificando suas estratégias visando chegar a Câmara Federal pela primeira vez. Por conta disso, as adesões ao seu projeto político vão se ampliando a cada dia na medida em que se aproxima o pleito de outubro próximo.

Por exemplo, na manhã desta terça-feira (11), foi a vez do suplente de vereador de Timon, Eduardo Costa, declarar apoio à candidatura de Leandro Belo para deputado federal. Eduardo Costa é suplente de vereador pelo Partido Verde - PV, ao participar das eleições de 2016. 

Com novas adesões, Leandro Bello vem lutando pela consolidação do desejo de ser deputado federal. Ele agradeceu o apoio do empresário e suplente de vereador Eduardo Costa. "Muito feliz em receber o apoio da forte liderança política e suplente de vereador da nossa cidade, o amigo Eduardo Costa. Estamos conversando com outras lideranças e novas adesões deverão ser anunciadas nos próximos dias", disse Leandro Bello, em postagem nas redes sociais. (Com informações do Blog do Eduardo Rêgo).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!