Grupo Opção Timon avalia que cresce a preferência por Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior

0
Grupo Opção Timon em reunião com Paulo Marinho Júnior 

Membros do grupo político independente chamado Opção Timon, organizado por lideranças políticas e comunitárias, tendo à frente o ex-vereador Thales Waquim, como um dos articuladores e os suplentes de vereador Pedro Augusto, o P.A, Luiz Eletricista, Jesy do Colégio Emílio Fernandes, J. Nilmar e tantos outros valorosos militantes, entre eles, Gildo Sabino, Luciano Silva e Kennedy Seba, estão satisfeitos com os resultados dos trabalhos da militância em Timon na questão do apoio aos candidatos Zé Gentil (deputado estadual) e Paulo Marinho Júnior (deputado federal).

No feriadão da Independência do Brasil, eles se reuniram para uma avaliação da campanha que é considerada positiva e apresentaram um balanço geral do trabalho desenvolvido nos últimos dias. Ao final, chegaram à conclusão de que a preferência em torno do candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior vem crescendo diante do eleitorado timonense, visto que ele é natural e morador da Região dos Cocais e, por isso, conhece bem a realidade e as necessidades do povo. Quer dizer, isso facilita definir os projetos e as prioridades mais urgentes. Quanto a Zé Gentil, considerado um homem experiente na política tendo exercido três mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão poderá trabalhar por Timon. Por esta razão, ganhou a confiança do grupo Opção Timon.

No mesmo encontro, ficou definido que serão intensificadas mais ainda as atividades em busca de votos com visitas e reuniões tanto na zona urbana quanto na zona rural mostrando a importância do grupo Opção Timon ter escolhido defender os nomes de Zé Gentil para a Assembleia Legislativa e Paulo Marinho Júnior para a Câmara Federal. O grupo Opção Timon segue politicamente a orientação do prefeito de Caxias, Fábio Gentil e, desta forma, votará em Flávio Dino que tenta a reeleição visando continuar à frente do Governo do Maranhão.

Grupo Opção Timon segue Flávio Dino 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!