Assistência Social de Parnarama realiza confraternização com os funcionários

0
Após apresentações de relatórios de atividades, profissionais da Assistência Social se confraternizam e encerram atividades de 2018.

Por Aristeu Carvalho


A Secretaria da Assistência Social realizou a confraternização com seus funcionários na tarde de quarta-feira (19), no Centro de Convivência dos Idosos, localizado no centro da cidade.

Durante a parte da manhã, os profissionais, principalmente dos Coordenadores de Programas e/ou Departamentos fizeram a explanação através de relatório, das ações e serviços realizados durante o ano de 2018, assim como também fizeram a apresentação de um plano de trabalho a ser executado no ano que se aproxima.

Após todas as apresentações, foi oferecido um almoço para todos os que trabalham na Assistência Social, além de diversas brincadeiras, sorteios de brindes e entrega de presentes, tudo isso ao Som de uma boa Música Popular Brasileira – MPB na voz de um cantor da terra, Netinho Pereira.

A secretária Querida Moura, em seu discurso de encerramento das atividades do ano, agradeceu a todos pelo trabalho que foi realizado durante este ano de 2018, e que em 2019, toda a equipe da secretaria possa continuar com essa dedicação e carinho para com o trabalho realizado em prol do bem da nossa população.

O Vice-Prefeito Gílson Moura esteve presente na confraternização e falou a todos que nunca na história de Parnarama a Secretaria de Assistência Social tem realizado tantas ações e serviços à comunidade Parnaramense, o vice-prefeito citou alguns como: Projeto Natalidade com dignidade; Grupo Felicidade, não tem idade; Encontro com as famílias; Dia das Crianças com os usuários dos SCFV; Grupo Tulipas da equipe volante; 16 Dias de Ativismo; Projeto Diálogo com a Juventude e fez questão de parabenizar este último projeto que é o Projeto Fortalecendo a Inclusão Social, projeto que trouxe pela primeira vez em Parnarama um Neuropediatra para tratar das crianças que tem algum tipo de necessidades especiais. “Fico muito feliz por saber que este ano mesmo com os recursos escassos, mas que com muita determinação dos nossos profissionais, a secretaria de assistência social superou os limites e executou um trabalho com eficiência, fazendo com que nossa população tenha atendimentos com qualidade em todos os programas, agradeço nosso prefeito Raimundo Silveira que sempre tem dado todo o apoio que precisamos para melhor atender nossa população”, disse Gílson Moura.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!