Câmara de Timon aprova convocação do Superintendente de Limpeza Pública e da Mega-On Soluções

0

Vereadores em pé votaram contra a matéria Foto: Ludwig Almeida 
Em sessão bastante tumultuada na Câmara Municipal de Timon marcada por troca de acusações e insultos, realizada na manhã desta segunda-feira (25), a oposição conseguiu aprovar duas proposições apresentadas pela vereadora Cláudia Regina contrariando aos vereadores da base política de apoio ao prefeito Luciano Leitoa naquele Poder. Nesse sentido, as matérias são desfavoráveis ao governo municipal, pois ficam convocados o superintendente Municipal de Limpeza Pública, Alexandre Luz e o diretor da Mega-On Soluções Ltda, Gilberto Campelo Lima. O primeiro, terá que explicar a questão da situação da falta de limpeza e entupimentos de bueiros e galerias que causam alagamentos por toda a cidade durante as fortes chuvas, assim como o atraso do pagamento dos servidores terceirizados. O segundo, no caso o representante da Mega-On Soluções Ltda, Gilberto Campelo Lima, responderá aos questionamentos dos parlamentares de oposição sobre o atraso salarial (leia-se terceirizados) em diversos órgãos da atual gestão de Luciano Leitoa.

Votaram contra a proposta da vereadora Cláudia Regina para a convocação do superintendente de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, Alexandre Luz, os seguintes vereadores da situação governista municipal: Francisco Torres, Uilma Resende, Coca do Matapasto, Ivan do Saborear, Vavá Schalcher, Jair Mayner, Zé Carlos Assunção, Chagas Cigarreiro, Celso Tacoane e Juarez Morais. O resultado favorável à oposição ficou consumado com o voto de minerva do presidente da Casa, vereador Helber Guimarães. 

A Câmara divulgará as datas que os dois representantes. o do governo municipal e da empresa privada serão convocados para prestarem esclarecimentos em torno dessa situação questionada pela oposição.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!