Câmara de Timon: Destaques da Sessão Plenária desta quarta-feira, 13

0
Vereadores no Plenário da Câmara Municipal de Timon 

Na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Timon desta quarta-feira, 13 de março, os vereadores concluíram a indicação das mulheres a serem homenageadas com o título de “Mulher Timonense” na sessão solene da próxima sexta-feira, 15, pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Além disso, os parlamentares discutiram e aprovaram requerimentos e pedidos de providências relacionados à infraestrutura e ao transporte escolar no município.

O vereador Henrique Júnior apresentou requerimento para que a Câmara realize uma sessão solene com o objetivo de discutir o tema da Campanha da Fraternidade 2019: Fraternidade e Políticas Públicas. “O tema da Campanha da Fraternidade deste ano tem muito em comum com o nosso trabalho aqui nesta casa. As paróquias de Timon já realizam um trabalho belíssimo e convidamos a todos a participarem desta audiência pública para debatermos ainda mais este tema aqui na Câmara”, ressaltou o parlamentar.

Já a vereadora Cláudia Regina apresentou requerimento direcionado à secretaria municipal de Educação para o envio de informações sobre os veículos que fazem o transporte escolar no percurso dos povoados Lagoa do Barro, Sangrador e Tiúba, na zona rural de Timon. A vereadora destaca que os veículos ainda não fizeram a rota este ano nas citadas comunidades. O vereador Antunes Macedo acrescentou que esteve na zona rural e que vários proprietários de veículos que realizam o transporte escolar para o município de Timon estão há cinco meses sem receber pagamento.

O vereador Celso Tacoane apresentou indicação para que a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura realize a recuperação da estrada do Povoado Campo Grande, na localidade da BR- 316 até o Povoado Mundo Novo. Já o vereador Uilma Resende fez um pedido de providências à secretaria de Infraestrutura e ao Departamento Municipal de Trânsito, para que seja feita a melhoria da sinalização de trânsito em frente a EMEI Professora Hilda Parentes da Silva, localizada na Avenida Herculano dos Santos, no Residencial Primavera. O vereador Jair Mayner fez pedido de providências também à secretaria de Infraestrutura, para que seja feita a operação tapa buraco na estrada vicinal BR- 316, Povoado Bambu ao trecho BR-316 Povoado Batalha.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!