Presidente Helber Guimarães firma convênio e facilita o acesso ao ensino superior para servidores da Câmara de Timon

0
Servidores e seus dependentes terão direito a desconto de 50% nos cursos superiores da Faculdade São José dos Cocais

Helber Guimarães, Marco Lago e Ramon Júnior

A nova gestão da Câmara de Timon, comandada pelo vereador Helber Guimarães, mostra mais uma vez que o novo comando daquela Casa Legislativa assumiu com uma atitude benéfica e que busca o melhor para os servidores. Na última sessão legislativa, dia 27, o vereador Ramon Júnior anunciou que a Câmara Municipal havia firmado convênio para que os servidores da Casa, assim como seus dependentes, tivessem desconto de 50% no acesso a qualquer um dos cursos superiores da Faculdade Maranhense São José dos Cocais, em Timon.

O presidente Helber Guimarães destacou que a nova gestão da Câmara veio com o objetivo de fazer diferente, de se aproximar mais dos servidores e da população e que a parceria com a Faculdade São José é o pontapé inicial da política de valorização dos servidores da Casa. “É um avanço da nossa gestão poder facilitar o ingresso dos nossos servidores e seus dependentes ao ensino superior. Qualificando nossos servidores temos a certeza de que a população timonense será atendida com muito mais qualidade na Câmara Municipal. Essa é uma política de benefícios aos servidores que vamos buscar melhorar cada vez mais", destacou.

A parceria entre a Câmara Municipal de Timon foi firmada após reunião entre o presidente Helber Guimarães, vice-presidente Ramon Júnior e o vice diretor da Faculdade São José, ex-vereador Marco Lago, na última terça-feira, 25. A Faculdade Maranhense São José dos Cocais dispõe em sua grade curricular dos cursos superiores de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social, que a partir de agora poderão ser acessados pelos servidores da Câmara de Timon ou seus dependentes, com descontos de 50% nas mensalidades.

O vice-presidente da Câmara de Timon, vereador Ramon Júnior, ressaltou que essa será a nova atitude da Mesa Diretora da Câmara de Timon a partir de agora, de democracia e respeito a todos. "A era de perseguição acabou, a nossa gestão é guiada pela democracia e pelo respeito e essa primeira parceira mostra o que a Câmara pode fazer em respeito e valorização dos nossos servidores, dando uma oportunidade única de qualificação profissional para os servidores ou seus dependentes. E estamos apenas no começo da gestão, vamos buscar mais parcerias e benefícios, que também serão disponibilizados para toda a população por meio da Fundacam", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!