Pai de Santo Bita do Barão morre em hospital de Teresina

0
Ele estava internado havia 10 dias devido a uma infecção pulmonar, agravando para um problema renal e de pressão alta

Por José Marcelo* e Maria Romero, G1 PI

Wilson Nonato de Sousa, o Bita do Barão 

Wilson Nonato de Sousa, conhecido como o Pai de Santo Bita do Barão, morreu na UTI de um hospital particular de Teresina nesta quinta-feira (18). Um boletim médico informou que a morte aconteceu às 12h40. Ele estava internado havia 10 dias devido a uma infecção pulmonar, agravando para um problema renal e de pressão alta.

Bita do Barão sofreu uma piora no quadro de saúde nesta quarta-feira (17) e estava internado na UTI. A pedido da família, o umbandista havia sido removido para um apartamento e aguardava liberação para ser encaminhado de UTI móvel para a casa dele em Codó, no Maranhão.

Bita do Barão estava consciente quando foi internado e a família aguardava liberação do paciente para que passasse as últimas horas de vida em Codó, porque os médicos já haviam antecipado que o estado de saúde era grave. Ele faleceu antes de ser transferido.

Velório

O G1 falou com a família do Pai de Santo, que disse não querer se manifestar no momento sobre o falecimento do Pai de Santo. Familiares informaram que estão nos preparativos para o velório e a ida para Codó.

Casa do Bita do Barão em Codó (MA) 

O corpo foi liberado pouco depois das 14h e deve chegar à cidade maranhense por volta das 19h. O velório acontecerá na Tenda Espírita Rainha Iemanjá, que fica na Rua Rui Barbosa, bairro Santa Filomena, em Codó.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!