Coronel Schnneyder recebe Título Honorário de Cidadão Timonense nesta sexta-feira (31)

1
Coronel Scnneyder, da PMMA 

Nesta sexta-feira (31), às 9 horas, o Coronel Schnneyder será homenageado com a concessão do Título Honorário de Cidadão Timonense, na Câmara Municipal, através de proposição do vereador Dr. Tuá, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão realizada no último dia 20 de maio.

Em menos de dois anos no Comando do 11º BPM de Timon, o Coronel Schnneyder conseguiu garantir o respeito e a confiança da população timonense, devido a sua forte atuação no cumprimento das leis e a garantia da ordem pública com sua capacidade invejável de operacionalidade como oficial da Polícia Militar do Maranhão.  Sem dúvida, a honraria é muito justa pelos relevantes serviços prestados em tão pouco tempo.

De fato, o povo de Timon até hoje não entendeu os motivos e nem as razões plausíveis que levaram o Cononel Schnneyder a ser substituído da chefia do Comando do 11º BPM no município. A notícia caiu como uma bomba. Quer dizer, um mistério envolve a interrupção do seu trabalho que estava dando certo, apesar das limitações de recursos e de estrutura de pessoal. Mesmo assim, vinha conseguindo conter os índices de violência. Interessante é que ninguém do Governo do Estado ou do alto Comando Geral da PMMA deu explicações convincentes publicamente sobre essa mudança repentina.

Diante disso, o Coronel Scnneyder vem recebendo manifestações de solidariedade em redes sociais e atraiu para si uma comoção popular. Isso já preocupa alguns caciques políticos. Há quem diga que ele aparece bem pontuado em pesquisas de intenção de voto, em relação às eleições municipais de 2020, notadamente para o cargo de prefeito de Timon. 

Outro fato comentado em rodas de bate-papo. O Coronel Scnneyder nunca tratou de política partidária com quem quer que seja. E nem muito menos manifestou qualquer pretensão de disputar cargo eletivo. Agora, a política exige renovação. E o povo está cada vez mais atento a isso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. EU ACHO QUE ELE ESTA MEXENDO COM ALGUEM DO OUTRO LADO AI PERDURAM A CABECA DELE SO PODE SER ISSO

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!