DESABAFO: Blogueiro denuncia descaso com a cor da água fornecida em Timon

0


Em Timon (MA), como é de costume tomar banho cedo logo depois das 5 horas da manhã, o intrépido blogueiro Ludwig Almeida foi surpreendido nesta terça-feira (11) ao ligar o chuveiro com a cor da água escura fornecida pela empresa Águas de Timon. O liquido estranho estava parecendo lama preta ou Coca–Cola, talvez, sem condições de uso para o banho natural ou consumo humano.


Em sua página na internet denominada Blog do Ludwig, ele que não abre mão de assuntos polêmicos denunciou logo tal descaso da Águas de Timon em relação ao fornecimento de água sem qualidade para a população timonense. “Não foi a primeira vez que isso acontece. Só nos resta revolta e usar os meios de comunicação para denunciar essa situação...”, escreveu Ludwig Almeida diante de tanta indignação com o cabelo e o rosto sem lavar direito. Imagine a zanga!!!


VERSÃO APRESENTADA PELA EMPRESA ÁGUAS DE TIMON 


A Assessoria de Imprensa da empresa Águas de Timon encaminhou nota a redação deste Blog Ademar Sousa, na qual apresentando sua versão em torno de matéria publicada acima sobre os questionamentos da qualidade da água fornecida ao povo de Timon. Leia na íntegra a nota abaixo:

A Águas de Timon informa que toda água distribuída na zona urbana da cidade atende aos padrões de qualidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde. A concessionária destaca que, em alguns pontos do município, após o retorno do abastecimento, a água pode chegar turva às torneiras. Isso ocorre devido a presença de incrustações na tubulação, o que já está sendo trabalhado pela empresa. Foram implantados 56 pontos de descarga, 66 mil metros de novas redes e utiliza-se produto químico para aceleração da limpeza.

A concessionária orienta que os usuários formalizem reclamações junto aos canais de atendimento para o mapeamento devido das áreas. Esse reporte ajuda a Águas de Timon na implementação de melhorias de forma mais eficiente.

Em caso de dúvidas, ente em contato com a Águas de Timon:

Loja de Atendimento: Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí

Call Center: 0800 595 8888 (ligação gratuita)

WhatsApp: (86) 98166 8888

Site: www.aguasdetimon.com.br

Facebook: www.facebook.com/aguasdetimon

Instagram: www.instagram.com/aguasdetimon

Aplicativo: Águas APP (disponível via App Store e Google Play).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!