Nova sede da Procuradoria da República no Município de Caxias será inaugurada nesta terça-feira (11)

0
O prédio está localizado na Cidade Judiciária

Nova sede do MPF em Caxias (MA) 
                                         
O procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão, José Leite Filho, inaugura nesta terça-feira (11), às 11h, a nova sede da Procuradoria da República no Município de Caxias, localizado na Avenida Norte-Sul, Cidade Judiciária.

A PRM/Caxias foi criada em 2005 e atuava na antiga sede, no Centro, há seis anos. Os treze servidores, dois procuradores, quatro estagiários e onze terceirizados terão um enorme ganho em espaço de trabalho, já que o espaço anterior era de 522 m² e a nova área é de 3000 m² com 960 m construídos.

O principal beneficiado, no entanto, é a população! O prédio foi construído na Cidade Judiciária, próximo à Justiça Federal, é acessível e amplo para atender cada vez melhor os vinte municípios da área de abrangência, com os Ofícios Criminal e Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) de forma universal.

Os municípios atendidos pela PRM/Caxias são: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Buriti Bravo, Caxias, Codó, Coelho Neto, Duque Bacelar, Gonçalves Dias, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, Lagoa do Mato, Matões, Parnarama, Passagem Franca, São Francisco do Maranhão, São João do Sóter, Senador Alexandre Costa, Sucupira do Riachão, Timbiras e Timon.

Fonte: MPF/MA

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!