Professor universitário é denunciado por assédio: ‘disse que se saísse com ele a nota era 10’

0
Segundo a polícia, duas estudantes registraram boletins de ocorrência contra o educador. Procurado, ele disse ao G1 que vai se posicionar quando tiver mais conhecimento sobre as denúncias.

Por Lucas Marreiros, G1 PI


Denúncias foram feitas na Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher, no Centro de Teresina — Foto: Catarina Costa/ G1 PI

Um professor universitário foi denunciado por assédio sexual na Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher, no Centro de Teresina. A delegada Vilma Alves informou ao G1, nesta quinta-feira (27), que duas alunas realizaram boletins de ocorrência relatando a prática coercitiva do educador com elas.

Procurado, o professor comunicou que ainda não tem todas as informações sobre a denúncia e que só vai se posicionar e prestar esclarecimentos quando tiver mais conhecimento sobre o caso.


Delegada Vilma Alves investiga o caso — Foto: Lucas Marreiros/G1

“As alunas relataram que estão fazendo o trabalho de conclusão de curso, o TCC, e que o professor disse para elas que se elas dessem uma voltinha com ele, saíssem com ele, a nota delas seria 10”, informou a delegada Vilma Alves.

O professor ainda não foi ouvido pela polícia. “Ele vai ser intimado para vir dar esclarecimentos. É uma acusação muito grave e precisamos investigar”, afirmou a delegada, que abriu um inquérito policial para averiguar as denúncias.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!